27 de novembro de 2013

Vídeo Aula Crochê - Vestido Bebê Melindrosa

Na aulinha de hoje vamos iniciar o Vestidinho Bebê Melindrosa, uma peça que estou fazendo para minhas gêmeas. Foi inspirado em um modelo encontrado na net que achei lindo.





Para o Vestido Bebê Melindrosa usei Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha de Crochê Clover 2,0 mm. A parte superior tem fechamento por botões que facilita vestir a bebê. Quanto as cores você pode trabalhar ao seu gosto usando apenas duas para deixar a peça mais clássica.

 Estes vestidos são para as princesinhas Sophia e Manuela usarem no Natal. O tamanho da peça no vídeo é para bebês de 0 a 6 meses, isso vai depender do tamanho dos bebês que não é algo muito padronizado.

  


Vamos a vídeo aula do Vestido Melindrosa1ª parte: 

 

Vamos a vídeo aula do Vestido Melindrosa 1ª parte canhotas:

 

Vamos a vídeo aula do Vestido Melindrosa 2ª parte - Final:



Vamos a vídeo aula do Vestido Melindrosa 2ª parte canhotas - Final:



Vamos a vídeo aula Laço do Vestido Melindrosa:



 Vamos a vídeo aula Laço do Vestido Melindrosa canhotas:


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

10 comentários:

Márcia disse...

Que lindo modelo, Elaine. As gêmeas vão ficar divinas... Bjs.

magna disse...

Oi querida professora. Como vão as tres meninas? Via foto delas com o papai noel: que lindas . Deus abençoe-as e lhes dê saúde e felecidade. Já estou fazendo o vestidinho melindrosa. Pena que já estou bem velha pra usar este modelo (47) mas quando era jovenzinha use muito estes mdelos. Obrigada por este presentão de natal. Beijos e paz!





















































































































Rúbia Kenes disse...

Oiiiiiiiiiiiii linda amei seu blog,amor vou tentar fazer o vestidinho se eu conseguir te mostro , sou sua seguidora se vc puder vai me visitar no meu blog
http://rubiaartes.blogspot.com.br/
beijinhossssss, lindas suas filhas. Deus abençoe vcs

Toninha Borges disse...

Que gracinha de vestido.
Já tive uma minha mãe é que fez.
Bju

Anônimo disse...

ola elaine obrigada por compartilhar por isso que voce e muito querida pelas amigas por essas bondades bjs maria

Unknown disse...

Superou minhas expectativas amiga, lindíssimo suas princesas vão arrasar. E amelzinha não vai ganhar um no mesmo modelinho das maninhas???? rsrsrsrs bjs amada ;)

Anônimo disse...

Ficaram lindas!!! Como elas estao grandes!!! Nem parece que faz pouco tempo que elas nasceram...
Obrigada por compartilhar.

Que Deus te abencoe sempre.

Edna

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!


Elaine

Suas meninas estão tão fofas!!!

Deus a abençoe e sua família.

Cleide

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Elaine querida,
Lindassssssssssssss!Que vontade de
vê-las pessoalmente,que delicia!Eu
vi a foto com o papai noel,amei!
Os vestidos ficaram lindos e
delicados,de muito bom gosto.Que Deus continue abençoando a família.
Grande beijo

Albertina Maria Maciel disse...

Suas pérolas são lindas e os vestidos uma graça.Parabéns para as três.